Nintendo anuncia “Super Smash Bros. 3DS” atingiu a marca de 2 milhões de cópias vendidas

Super Smash Bros.-3DS-07OUTUBRO2014

Com pouco menos de duas semanas no mercado, Super Smash Bros. atingiu a marca de 2.8 milhões de unidades vendidas no mundo, anunciou a Nintendo hoje (07).

Até agora, o novo game de luta aterrisou na Austrália, América do Norte, Europa e Japão. Só no país asíatico, Smash Bros. vendeu 1 milhão de unidades em uma semana, se tornando o game mais vendido no país há duas semanas. Os números ocidentais, segundo a empresa, ainda são apenas estimativas.

Além dos inéditos personagens Robin e Lucina, da série Fire Emblem Awakening e Pac-Man, Super Smash Bros. no 3DS conta com os clássicos Mario, Donkey Kong, Luigi, Pikachu, Samus, Bowser, Kirby, Fox, Link, Charizard, Diddy Kong, Lucario e mais. O jogo inclui ainda novos desafios e minigames.

Junto com o anúncio, a Nintendo afirmou que sua tecnologia Amiibo, por enquanto exclusivo para Wii U, terá um número maior de bonecos a partir deste ano. Além de Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth, a próxima fornada de Amiibos programada para dezembro também trará Captain Falcon, Zelda, Diddy Kong, Luigi e Little Mac.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *