Ninjak, Imperium, Bloodshot Reborn e mais são anunciados pela Valiant

Valiant-Ninjak-07OUTUBRO2014-01A Valiant Entertainment anunciou cinco novos títulos, numa iniciativa chamada Valiant Next, composta de uma minissérie e quatro séries mensais. A minissérie em quatro edições é Divinity, enquanto Ivar, Timewalker; Ninjak, Imperium e Bloodshot Reborn são as séries regulares.

Divinity é escrita por Matt Kindt com arte de Trevor Hairsine, apresentando um astronauta russo que foi enviado mais longe que qualquer outra pessoa no espaço, por uma União Sovietica determinada a ganhar a corrida espacial. Depois de décadas, praticamente esquecido, ele retorna à Terra, caindo no deserto australiano. Mas algo o transformou em uma entidade com poderes praticamente divinos. Divinity #1 chega às comic shops em fevereiro de 2015.

Ivar, Timewalker apresenta o mais velho dos três Irmãos Imortais em uma missão para impedir uma catástrofe envolvendo a descoberta da viagem no tempo pela pesquisadora Neela Sethi no Grande Colisor de Hádrons, na Suíça. Escrita por Fred Van Lente e com arte de Clayton Henry, Ivar, Timewalker chega às comic shops em janeiro.

Bloodshot Reborn-07OUTUBRO2014Em fevereiro é a vez de Imperium, escrita por Joshua Dysart com arte de Doug Braithwaite, mostrando a nova organização de Toyo Harada, o mais poderoso psiônico do mundo. Com sua verdadeira identidade revelada e procurado por todo o mundo, ele agora reúne qualquer um com poderes que aceite segui-lo, para tomar o controle da Terra à força, se preciso for.

Em março, Matt Kindt e Clay Mann lançam o título mensal Ninjak, que mostrará em paralelo o passado e o presente do agente Colin King, e todo o processo pelo qual ele se tornou o mais mortal espião do planeta. Ele está caçando o Shadow Seven, o mesmo grupo que o treinou, que tem ligação direta com seu trágico passado.

Em abril é a vez de Bloodshot Reborn. O título será escrito por Jeff Lemire, que também fará a arte ao lado de Mico Suayan, mostrando o personagem sofrendo as consequências da minissérie The Valiant, exilado do mundo, tentando reconciliar em sua mente tudo o que fez em seu passado.
Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo daAcclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.

Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *