Vídeo promocional revela detalhes de monstros de The Evil Within

A Bethesda lançou hoje (06) mais um trailer de The Evil Within, desta vez mostrando as criaturas deformadas, armadilhas e todo o cenário obscuro pronto para ceifar a vida do detetive Sebastian Castellanos.

Basicamente, a nova obra de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, foi construída para acabar com a vida de seu protagonista a cada nova sala. Na lista de pergigos aparecem seres sobrenaturais que se tornam repentinamente invisíveis, macabras figuradas costuradas e outras “almas perturbadas” que tem como único propósito golpear e destruir sem misericórdia.

Se já não bastassse as regalias do horror japonês, The Evil Within conta com um cenário abarrotado de quinquilharias: lanças pontiagudas, arames e outras armadilhas espelhadas pelo ambiente sobrenatural do título também servem de obstáculo – ou, quiça, outro meio de ataque.

Apesar da premissa, o jogador não se tornará um refém indefeso – muito pelo contrário. Sebastian pode desarmar armadilhas e construir arcos com flechas explosivas, capazes de darem choque ou até congelarem os adversários. Utilizando o espaço a sua volta, o jogador também pode atrair adversários para câmaras preparadas que aniquilam qualquer um que entre. Além do confronto direto, métodos furtivos, atingindo monstros desprevinidos, também são uma forma de esvaziar seu estoque limitado de projéteis.

The Evil Within será lançado no dia 14 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *