Panini lança coleção Histórica Marvel dos Vingadores

A Panini Comics continua investindo na sua linha Coleção Histórica Marvel, agora enfocando os Vingadores. Serão quatro volumes, cada um dedicado a um vilão específico, com 164 páginas em capa cartão e miolo off-set, ao preço de R$ 22,90. Confira o conteúdo de cada volume:

Volume 1: nossos heróis se juntam a ilustres aliados para impedir que Thanos, o Titã Louco, ponha em prática seus terríveis planos de aniquilar a humanidade! Esta edição vem com a caixa que guardará todos os volumes e coleciona as revistas Captain Marvel #28-34 e Avengers #125.

Volume 2: o homem artificial Adam Warlock, ao lado de Pip, o Troll; e de Gamora, a mulher mais perigosa do universo, é ajudado pelos Poderosos Vingadores numa luta contra o maligno Magus, que vem do futuro para garantir sua existência! Reúne as revistas Iron Man #55, Warlock #9-11 e 15, Avengers Annual #7 e Marvel Two-In-One #2.

Volume 3: um grande conflito intergaláctico tem início ameaçando todo o cosmo com um destino terrível, o que obriga os Vingadores a entrar em ação para pôr fim à terrível Guerra Kree-Skrull! Coleciona Avengers #90-91 e 93-97.

Volume 4: os preparativos do tão esperado casamento de Mercúrio e Cristalys começam, mas, como vida de super-herói não é nada fácil, a celebração não passa despercebida por um dos mais terríveis e memoráveis inimigos dos Vingadores: Ultron! Reunindo Avengers #127,161-162, 170-171 e 201-202 e Fantastic Four #150.

Os Vingadores são os maiores super-heróis do Universo Marvel. O grupo foi originalmente composto por Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga e Vespa. Criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby, a equipe até hoje está na ativa, com dezenas de heróis tendo passado por suas fileiras, com destaque para o Capitão América, líder máximo do grupo.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Coleção Histórica Marvel os vingadores-03OUTUBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *