Novo Update de The Sims 4 traz fantasias de Star Wars, e muito mais!

A Maxis revelou hoje (01) três grandes atualizações gratuitas para The Sims 4. A primeira, já disponível para download, adiciona fantasmas e novas fantasias para o game. Os figurinos são inspirados nos principais personagens de Star Wars, permitindo aos jogadores deixarem seus Sims mais parecidos com Luke Skywalker, Darth Vader, Leia e até Yoda.

Os fantasmas não são novidade na franquia. A inclusão deles no jogo permite que, ao convidá-los para entrar em uma família/núcleo, seus falecidos personagens voltem para o mundo dos vivos. O legal é que essa transição mantém todos os atributos de personalidade, mas adiciona comportamentos novos e especiais baseados na forma em que eles morreram.

No vídeo acima, por exemplo, Diana Fyre morreu carborizada. Agora, sua fantasma sai por ai queimando brinquedos de crianças inocentes. Já Penny HaHa perdeu a vida por dar muita risada, mas voltou para animar as festas de outros Sims.

Passando para a atualização de novembro, The Sims 4 finalmente terá suporte para construção de piscinas. Depois de insistência dos jogadores, o recurso fará sua tão esperada estreia no game. Por fim, em dezembro, novos planos de carreira e benefícios estarão disponíveis para os Sims.

Todas essas novidades, no entanto, não cobrem os mais de 80 itens ausentes no jogo. A Maxis, por outro lado, prometeu que mais detalhes sobre futuros pacotes serão anunciados em breve.

Para conseguir qualquer uma destas atualizações, basta realizar o login no Origin e fazer o download dos pacotes conforme eles forem lançados. Se você ainda não tem The Sims 4, a cópia digital da versão simples sai por R$ 99,90. A edição de luxo custa R$ 139,90.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *