Assista ao trailer de Vane, que conta com profissionais dos games “The Last Guardian” e “Killzone”

Vane, game produzido por profissionais envolvidos em The Last Guardian, Killzone e Battlefield 3, deu seu primeiro ar da graça em vídeo (acima) divulgado durante a Tokyo Games Show.

Dando ao jogador uma viagem por uma “terra apagada do mundo por paredões de areia”, o vídeo mostra uma personagem correndo por um deserto repleto de relâmpagos, tempestades de areias, e torres que parecem funcionar como faróis. Embora ainda não existam muitos detalhes adicionais, o produtor Rasmus Deguchi afirmou em julho que Vane é um “game single-player sobre explorar um ambiente e seus mistérios, revelar as forças por trás de uma terra estranha”.

Vane é produzido pelo estúdio independente Friend & Foe, localizado em Tóquio, no Japão. O grupo é formado por Rasmus Deguchi e Rui Guerreiro, vindos da Sony e que ajudaram a produção de The Last Guardian, Thomas Lilja, produtor que já atuou pela Guerrilla Games, além de Victor Santaquiteria e do professor sueco Ivar Dahlberg, ambos artistas que já trabalharam com modelagem 3D em Battlefield 3, Killzone e Bionic Commando.

Por enquanto, Vane não tem data de lançamento e está sendo desenvolvido exclusivamente para PC.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *