Doc Savage Special 2014 chega às comic shops em dezembro

A Dynamite Entertainment anunciou. Mas apesar do nome, não é o famoso herói pulp quem estrela a revista, mas sua prima.
Escrita por David Walker com arte de Kewber Baat, a história nos mostra Pat Savage tentando provar ao mundo que ela tem o que é necessário para se tornar uma aventureira como seu primo mais famoso. E ela ganha uma chance de provar seu valor quando um trabalho simples de babá se transforma em uma batalha de vida ou morte contra forças sinistras desconhecidas.
Doc Savage Special 2014 chega às comic shops em dezembro.

Doc Savage, criado por Lester Dent em 1933, estreou na revista intitulada Doc Savage Magazine, com a história O Homem de Bronze. Clark Savage Jr. perdeu a mãe ainda bebê. Seu pai acreditava que, com a ajuda da ciência, poderia criar um homem perfeito, então reuniu um time de cientistas para cuidarem da educação do jovem.

Com suas capacidades estimuladas desde a tenra idade, Doc Savage desenvolveu grande força e resistência, memória fotográfica, extensa habilidade em artes marciais e vasto conhecimento científico. Ele é médico, cirurgião, cientista, inventor, pesquisador e músico. Savage combate o mal e o crime com a ajuda do arqueólogo e geólogo William Harper “Johnny” Littlejohn, o engenheiro civil John “Renny” Renwick, o engenheiro elétrico Thomas J. “Long Tom” Roberts, o advogado Theodore Marley “Ham” Brooks e o químico Andrew Blodgett “Monk” Mayfair.

Doc Savage Special-23SETEMBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *