Sonic Boom para Wii U chega juntamente com versão 3DS

Sonic Boom Rise of Lyric-19SETEMBRO2014

A SEGA anunciou hoje (18) que Sonic Boom: Rise of Lyric chegará ao Wii U no dia 11 de novembro, uma semanas antes da data prevista.

Com a revisão do calendário, o título irá chegar no mesmo dia que Sonic Boom: Shattered Crystal, edição para Nintendo 3DS do novo universo do ouriço.

Em Rise of Lyric, o jogador fará parte de uma aventura com Sonic, Knuckles, Amy e Tails contra o vilão Lyric, uma espécie de largarto robótico que cria máquinas gigantes capazes de destruir “toda forma de vida orgânica”. Cada um dos heróis conta com habilidades únicas de combate e o jogo é pensado para ser jogado cooperativamente, com ambientes de arena e ação em alta velocidade.

Sonic Boom para Wii U e 3DS fazem parte de um novo mundo alternativo da série Sonic. No console, Sonic Boom: Ryse of Lyric fica por conta da Big Red Button, enquanto a Sanzaru Games, desenvolvedora de Sly Cooper: Thieves in Time, criará Sonic Boom: Shattered Crystal para o portátil.

Na série Sonic Boom, todos os personagens aparecem com trajes diferentes, combatendo novos e velhos inimigos. A aparência de cada personagem irá reforçar cada habilidade individual, segundo Bob Rafei, designer da série Sonic Boom. Isso explica um Knucles mais encorpado, por exemplo, já que ataques físicos serão seu foco. Além de dois novos games, Sonic Boom terá uma série animada a ser exibida pelo Cartoon Network.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *