Cullen Bunn assume Army of Darkness e leva Ash para o espaço sideral

Cullen Bunn, mais conhecido por seu trabalho em Deadpool, está assumindo a HQ Army of Darkness, baseada na série de filmes A Morte do Demônio/Uma Noite Alucinante, publicada pela Dynamite Entertainment. E já começou forte.
Em sua primeira história, Bunn e o artista Larry Watts colocam Ash no espaço sideral. Sim, mortos-vivos e bruxos no espaço, aonde ninguém pode te ouvir, mesmo as poderosas piadas do Escolhido.
A primeira edição da nova série Army of Darkness chega às comic shops em dezembro.
A série de filmes Uma Noite Alucinante mostra Ash Williams (Bruce Campbell) enfrentando um exército de mortos-vivos trazidos a nosso mundo por meio de um livro chamado Necronomicon. Os três filmes foram dirigidos por Sam Raimi, o mesmo da primeira franquia cinematográfica do Homem-Aranha.
Após o lançamento do terceiro filme da série, originalmente intitulado Army of Darkness, a saga de Ash Willians foi transportada para os quadrinhos primeiro em uma adaptação do final da trilogia pela Dark Horse. Anos mais tarde, Ash foi o protagonista de algumas minisséries pela Devil`s Due. Depois Ash montou casa definitiva na Dynamite Entertainment. Embora o primeiro filme da saga, A Morte do Demônio, tenha ganhado um remake, as aventuras de Ash seguem nos quadrinhos, com um seriado sendo planejado.
Army of Darkness Ash-19SETEMBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *