Editora JBC traz para o Brasil mangá Doubt

Neste segundo semestre, a JBC trará ao Brasil várias novidades. Uma delas é Doubt, um thriller psicológico envolvente sobre um sinistro jogo mortal, onde cada um dos participantes pode ser só mais um inocente coelho, ou o lobo assassino infiltrado entre eles…

Seis pessoas acordam num lugar abandonado, sem terem nenhuma ideia de como foram parar ali. A única coisa que sabem é que a partir de então passam a viver obedecendo as regras de Rabbit Doubt, um jogo para celular onde os jogadores precisam descobrir quem é o lobo vivendo disfarçado entre os coelhos, antes que ele mate a todos.

Criação de Yoshiki Tonogai, Doubt teve início em 2007 nas páginas da Shonen Gangan, e chega este mês às bancas brasileiras.

A JBC é a única editora do Brasil especializada em assuntos japoneses, considerada a maior editora de mangás em nosso país. Foi criada em Tóquio, em 1992, onde lança publicações em português para o público nipo-brasileiro que trabalha lá. Em 2001, lançou seu primeiro mangá no Brasil, Samurai X.

Doubt-Mangá-17SETEMBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *