Trailer promocional de The Crew mostra lado social do game

A Ubisoft liberou ontem (11) mais um vídeo mostrando um pouco de como vai ser se unir e dirigir ao lado de amigos em The Crew. Acima, você pode conferir exploração, desafios entre gangues, e “rachas” que farão parte do modo mulitplayer do game.

Ao lado de sua gangue, você pode explorar os cenários urbanos, rurais e montanhescos do game, que reimagina o território norte-americano. Além do mundo aberto, The Crew oferece um catálogo de desafios, como corridas, batalhas contra outras gangues e baterias de tempo. Há ainda a chance de se comunicar e compartilhar itens entre seus amigos. Cada um dos seus contatos estará destacado no mapa. Caso você queira se locomover na direção dele, basta marcá-lo no mapa, realizar um “teletransporte” ou ir dirigindo até eles.

Você pode equipar o seu veículo de acordo com seu estilo de jogo. Para isso, é preciso encontrar carcaças abandonadas ao longo de estradas, vencer desafios e compartilhar itens.

The Crew será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. De acordo com a Ubisoft, o jogo de corrida não irá chegar ao PlayStation 3 por questões técnicas de adaptação do game ao console.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *