Em lista de melhores jogadores de FIFA 15, Messi supera Cristiano Ronaldo

FIFA 15-Messi-Cristiano Ronaldo-08SETEMBRO2014

Neste domingo (07), a EA Sports divulgou a lista dos 50 melhores jogadores de FIFA 15. Embora o português Cristiano Ronaldo tenha levado a última Bola de Ouro, o argentino Lionel Messi desbancou o atleta na nova edição do simulador de futebol.

Enquanto Messi ficou com a posição de melhor jogador, Cristiano aparece em segundo lugar, seguido pelo holandês Arjen Robben. Na postagem divulgada, cada atleta acompanha uma tabela que informa suas habilidades. O curioso é que todas as características do português são mais altas que a do argentino. Enquanto Messi recebe quatro estrelas por seus movimentos em campo, Cristiano apresenta cinco.

Segundo a EA, as classificações da lista “são baseadas no desempenho do jogador ao longo dos últimos 365 dias e leva em consideração os campeonatos e performance na Copa do Mundo”.

Dois brasileiros também apareceram na lista: Neymar ocupa o 30º, enquanto Thiago Silva surge em 16º. Já Manuel Neuer, Schweinsteiger e Müller, destaques da vencedora Alemanha, definem as 5ª, 8ª e 27ª posições, respectivamente.
FIFA 15 chega no Brasil em 08 de outubro, para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *