Didvulgado o primeiro vídeo de Deep Down, jogo online next-gen da CAPCOM

Demorou, mas a CAPCOM finalmente soltou mais informações sobre o seu próximo jogo de nova geração, Deep Down. Especificamente, é um inédito vídeo de jogabilidade, que você confere logo acima.

Ao longo de sete minutos, é possível ver como a empresa conseguiu retirar o jogo do entrave de desenvolvimento no qual estava. Apesar de o vídeo estar bastante picotado, dá para ver como funcionará o sistema de ingresso nos mundos virtuais, o quão variado é o mundo futurista e como a ação foi bastante melhorada depois da série de críticas que a CAPCOM recebeu pelo combate arrastado.

Mais importante, o vídeo comprova a presença de múltiplos jogadores num mesmo combate. É bom notar, no entanto, que os dois apresentadores não estão mostrando uma seção em tela dividida na curta experiência, mas quatro jogadores em quatro consoles separados. Não há splitscreen confirmado até agora.

Deep Down será um jogo gratuito exclusivo para PlayStation 4, criado nos moldes de Dark Souls e com uma abordagem de dungeon crawler aleatório parecida com a do primeiro Diablo. Ele estreará o belíssimo motor gráfico Panta Rhei, e colocará o jogador no corpo de um arqueólogo no ano de 2094. Ao tocar em artefatos mágicos, os jogadores são teletransportados para o passado e podem explorar diferentes masmorras, cada uma dela gerada aleatoriamente a partir de uma temática sentimental diferente: algumas dungeons representarão a ira, outras a inveja, algumas a luxúria e assim por diante.

Apesar de não ter data confirmada para lançamento, boatos indicam que Deep Down será distribuído no primeiro semestre de 2015.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *