Em “Mario Kart 8” Yoshi e Shy Guy recebem paleta de cores

Mario Kart 8-Yoshi e Shy Guy-27AGOSTO2014

Conforme revelado pela Nintendo nesta terça-feira (26), Mario Kart 8 vai receber dois pacotes de conteúdo nos próximos meses. Há, no entanto, uma novidade que vale ser ressaltada: os jogadores que realizarem a pré-encomenda das expansões vão receber imediatamente uma paleta com oito cores para o Yoshi e Shy Guy (veja no vídeo acima).

Naturalmente, a espécie de ambos os personagens possuem variações de cores nos jogos da franquia Mario. O fato é que a nova ferramenta permite que diferentes jogadores selecionem os bichinhos em uma mesma partida, sendo possível, por exemplo, realizar uma corrida com oito Yoshis. Como o vídeo publicado pelo usuário gameonion mostra, ao alterar a versão do piloto, a cor do veículo também é modificada.

A pré-venda dos DLCs já estão disponíveis. Cada uma sai pelo preço de US$ 7,99, embora exista a opção de comprá-las juntas por US$ 11,99. Assim que ambos os pacotes forem comprados, as cores alternativas de Yoshi e Shy Guy estarão liberadas no menu de seleção de personagens.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *