Twitter implementa novo recurso ao inserir botão de “Comprar” em seus tweets

twitter commerce-25AGOSTO2014

Um novo recurso deve ser implantado na rede social Twitter. A startup de pagamentos online Stripe, vai trabalhar junto com o microblog com a finalidade de inserir o botão “Comprar” em tweets comerciais. O objetivo é que os usuários do Twitter façam compras sem terem de sair da rede social. Após clicar no botão “Comprar”, o usuário digitará informações de pagamento e de envio do produto.

Este recurso já deve estar disponível antes das compras de Natal deste ano. As empresas que têm interesse em realizar vendas pelo Twitter deverão utilizar os serviços da Stripe para configurar os sistemas de back-end. Talvez, no futuro, o Twitter comece a trabalhar com outras empresas de pagamento online, além da Stripe.

A Stripe recebeu um financiamento de 80 mil dólares em fevereiro deste ano. Hoje, trabalha com cerca de 130 moedas correntes, mostrando a clara expansão dos serviços da empresa pelo mundo.

Em julho deste ano, o Twitter anunciou a aquisição da empresa de pagamento móvel CardSpring. A compra da CardSpring mostra o objetivo da rede social de conseguir novas experiências relacionadas ao e-commerce.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *