Game de antigas lendas esquimó Never Alone será lançado para PS4, Xbox One e PC

Never Alone-25AGOSTO2014

O jogo Never Alone (Kisima Inŋitchuŋa) – game que explora lendas das tribos que há milênios vivem no Alasca – será lançado para PS4, Xbox One e PC (Steam) em breve, afirma o estúdio Rupper One.

Em novo vídeo (acima), é possível conhecer os desafios que a protagonista esquimó e seu fiel amigo lobo irão enfrentar em meio ao frio intenso de Never Alone. Além de grandes ursos polares, os dois personagens devem fugir de entidades lendárias, passar por estruturas quebradiças e se balançar em cordas.

[youtube gTjNX81qy_s 620 350

Para adquirir itens, a heroína conta com uma funda que arremessa pedras. Ao longo do jogo, ela se encontra com diversas figuras que irão auxiliá-la em sua jornada. Never Alone também terá modo cooperativo local, em que dois jogadores podem controlar os dois personagens simultaneamente.

O vídeo é narrado por um dos herdeiros das tribos que vivem no extremo norte do continente americano. Segundo ele, Never Alone tem a intenção de conectar velhas e novas gerações através dos videogames. O título foi desenvolvido ao lado de membros de ONGs e nativos Inuíte, que habitam o Alasca e o norte do Canadá. Vale ressaltar que o primeiro vídeo de divulgação de Never Alone, lançado no fim do primeiro semestre deste ano, foi apresentado quase que completamente no idioma falado pelos esquimós.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *