“Captain Stone: herói em desgraça” chega em minissérie pela Titan Books

Depois de anos combatendo o crime, o único super-herói do mundo, Captain Stone, está velho e incapaz de continuar seu dever como combatente do crime. Desacreditado pela sociedade, ele fez uma declaração pública de que o mundo estaria em perigo, algo que ninguém acreditou. Ninguém exceto a escritora e assassina Charlie Change, mais conhecida como The Pet.

Essa é a história de Captain Stone, minissérie em seis edições que será lançada pela Titan Books, escrita por Liam Sharp e Christina McCormack, sendo que Sharp também ilustrou a história e a capa. A primeira edição chega às lojas em novembro.

A Titan é uma editora baseada em Londres, que publica graphic novels, livros e revistas relacionadas a quadrinhos, cinema e televisão. Além de material original, a Titan publica no Reino Unido títulos de editoras americanas como DC, Marvel e Dark Horse. A empresa também lança coletâneas de tiras em quadrinhos, como por exemplo as tiras de Modesty Blaise e James Bond, originalmente publicadas em jornais.

Captain Stone-21AGOSTO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *