Display de 3 lados do Samsung Galaxy Note 4 aparece em imagens inéditas!

Entre os principais rumores do ainda nem anunciado phablet Samsung Galaxy Note 4 está o que indica que ele terá um display de 3 lados. O que significa isso? Que as laterais do smartphone seriam sensíveis ao toque, permitindo que o usuário troque de música ou acesse atalhos por ali.

Numa foto divulgada recentemente pelo site GSM Arena (e que pode ser vista acima), é possível ver a novidade, que supostamente estará inclusa no phablet da Samsung. A imagem também mostra uma traseira de couro sintético, com textura toda perfurada, semelhante à vista no Galaxy S5.

Para completar, também há uma porta micro USB 3.0. Ela possui uma proteção, algo que não se via há algum tempo no seguimento high-end da empresa. Outro detalhe que pode ser notado é que a borda metálica do aparelho é mais fina. Em vazamentos anteriores, via-se uma borda metálica mais grossa, parecida com a do Galaxy Alpha.

O aparelho ainda nem foi revelado, mas a expectativa é que a Samsung faça isso no dia 3 de setembro, durante a IFA 2014.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *