Vilões Ghirahim e Zant vão lutar em “Hyrule Warriors”; Assista aos trailers inéditos

Falta pouco para o lançamento de Hyrule Warriors. Enquanto a data não chega, a Tecmo Koei continua soltando novos trailers dos seus personagens jogáveis em ação. As estrelas da semana são Ghirahim (acima) e Zant (abaixo), vilões de Twillight Princess e Skyward Sword, respectivamente.

O linguarudo Ghirahim trabalha em diferentes estilos de luta. Seus golpes variam entre ataques com a Demon Blade e um tipo de magia pirotécnica. O vilão até pode se transformar em sua poderosa forma final e dizimar rapidamente seus inimigos.

Zant, o ajudante de Ganondorf, parece ter um parafuso solto na cabeça. Seus ataques em Hyrule Warriors claramente são fora do normal. O personagem molenga agita seus braços para atingir adversários, e usa suas longas garras e cimitarras para destruir quem estiver ao seu redor.

Hyrule Warriors chegou ontem (14) no Japão. Por aqui, o hack n’ slash aterrissa em 26 de setembro, somente no Wii U. A Tecmo Koei prometeu que após o lançamento, o game continuará recebendo suporte com uma série de expansões (via Game Informer).

Na semana passada, a Nintendo divulgou novas informações sobre o título. Além dos personagens, Hyrule Warriors conta com elementos de peso da franquia Zelda. Há também o Adventure Mode, modo em que os jogadores podem transitar por um mapa em 8-bit.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *