Terceiro volume de Batman Crônicas chega pela Panini Comics

Seguindo com as comemorações dos 75 anos do Batman, a Panini Comics anunciou o terceiro volume da coleção Batman: Crônicas, reunindo as aventuras do herói na Era de Ouro na exata ordem cronológica em que foram publicadas nos EUA.

Batman Crônicas-VOL 3-15AGOSTO2014

Apresentando as histórias originalmente publicadas em Detective Comics #46 a 50, Batman #4-5 e World´s Best Comics #1 (boa parte delas inéditas no Brasil), as 196 páginas de Batman: Crônicas vol. 3 trazem ao leitor brasileiro momentos clássicos do Cavaleiro das Trevas enfrentando inimigos lendários, como o Coringa e a primeira (e curiosa) versão do Cara de Barro, assim como dragões, bruxas e cientistas loucos, em tramas criadas por Bob Kane, Bill Finger e Jerry Robinson.

Batman: Crônicas vol. 3 chega ao final deste mês nas livrarias e comic shops com o mesmo acabamento de luxo dos volumes anteriores (capa dura, miolo couché, formato 17×26 cm) e preço sugerido de R$ 56,00.

O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *