Panini Comics lança encadernado dos Guardiões da Galáxia

Com o sucesso dos Guardiões da Galáxia nos cinemas, não é surpresa alguma que a Panini Comics esteja anunciando material da equipe para bancas.

O encadernado Guardiões da Galáxia mostra a equipe enfrentando um perigo de proporções colossais: após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente.

É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu:Adam WarlockDrax, o DestruidorGamora, a nova QuasarPhyla-VellMantisGroot, e, claro, Rocky Racum.

Este volume, escrito por Dan Abnett e Andy Lanning e desenhado por Paul Pelletier, compila as edições 1 a 6 do segundo volume da revista Guardians of the Galaxy. Este material já foi publicado no Brasil em 2009 nas páginas deMarvel Apresenta #42.

Com 148 páginas com capa cartão e miolo LWC, Guardiões da Galáxia custa R$ 19,90.

Os Guardiões da Galáxia originais foram criados em 1969 por Arnold Drake e Gene Colan, sendo uma equipe do futuro, composta por membros de várias raças alienígenas. Em 2008 foi lançada a versão do grupo no presente, reunindo diversos personagens de todos os cantos cósmicos da Marvel.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Encadernado dos Guardiões da Galáxia-13AGOSTO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *