Mesmo em alpha, Heroes of the Storm terá seu primeiro campeonato online

Heroes of the Storm-13AGOSTO2014

Heroes of the Storm, terá seu primeiro torneio online neste mês. Mesmo com o jogo em fase Alpha de teste o campeonato contará com grandes nomes do cenário competitivo de outros jogos. O ESV Championship Series foi anunciado ontem (12) terá oito equipes divididas em dois grupos, onde o primeiro colocado de cada se enfrenta na final pelo título.

Até o momento apenas seis times confirmaram presença. Um dos favoritos, o Team Snowflake conta com a presença de dois ex-jogadores da Evil Geniuses – Greg “IdrA” Fields (foto abaixo) e Jacob “LzGaMeR” Winstead. Uma vez considerado um dos melhores jogadores de Starcraft II de todo o mundo, “IdrA” ingressa em um novo cenário, tentando reconquistar sua antiga glória nos campos de batalha de Heroes of the Storm.

Outras equipes participantes também contam com jogadores conhecidos. Symbiote Gaming entra na disputa liderada pelo pro-player de League of Legends, Taylor “Arthelon” Eder, que venceu o MLG Spring Championship Promotion de 2013 pela FXOpen e-Sports e chegou às semifinais do Challenger Series Norte-Americano pela Determined Gaming e To Be Determined. Já a Glorious! Gaming terá o antigo participante do cenário competitivo de Starcraft II, como Rori “CauthonLuck” Bryant-Raible e o famoso streamer de HotS, “ZPs”.

Apesar do acesso restrito da fase Alfa de testes, o jogo já se mostra promissor ao criar um cenário competitivo tão cedo. O comprometimento de certos profissionais em ingressar e criar um ambiente, apesar de todos os bugs e problemas de balanceamento, mostra a vontade de ganhar experiência em um título que tem grande potencial no futuro. O campeonato será transmitido pelo canal oficial da ESV, na Twitch.

Calendário – Semana 1

Dia 1: Segunda-feira, 26 de agosto 1:00AM

Dia 2: Terça-feira, 27 de agosto 1:00AM

Times confirmados

ESV Tempest

Formação: Sneaks, Treble, Pithix, Pelleon, Toejamnearl, Nightmare

ESV Widlfire

Formação: Pickles, Poom, Bimbz, Wargreymon, Iakona

Glorious! Gaming

Formação: ZPs, Soma, Supra, Syracuse, CauthonLuck

Team dISSENt

Formação: Jexia, Marche, FuriousD, Dunktrain, Oxygen

Team Snowflake

Formação: LzGaMeR, IdrA, Shaggy, Glaurung, Keylax

Symbiote Gaming

Formação: Arthelon, Dreadnaught, Kaeyoh, madtimmy, So1dier

*Os grupos ainda não foram formados pela falta de confirmação dos últimos dois participantes.

 fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *