Driveclub ganha trailer que apresenta função social de desafios

Não é novidade que jogos de corrida mais contemporâneos, especialmente aqueles que tentam mesclar single-player e multiplayer numa experiência só, buscam os tempos dos amigos do jogador para incentivá-lo. Burnout Paradise faz isso e é de 2008. O novo trailer de Driveclub, no entanto, leva essa ideia um degrau acima: ao invés de simplesmente dominar um tempo e exibí-lo aos amigos, os motoristas poderão divulgá-lo abertamente para seus clubes ou até mesmo todo o mundo.

Quanto maior e mais amplo for o desafio, maior será a recompensa – é isso que promete a Sony, sem entrar em detalhes. Assim, se o jogador conseguir segurar sua marca contra mais pessoas, ganhará
mais prêmios, proporcionais ao número de desafiantes. O sistema de Fama do jogo, que organiza os grupos por ranking baseado em suas pontuações, também será afetado por isso.

Driveclub sai no dia 10 de outubro deste ano, apenas para PlayStation 4.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *