Panini lança encadernados do arco “A Guerra dos Anéis”

Geoff Johns já deixou o título mensal do Lanterna Verde faz algum tempo, mas marcou época por lá. Um dos momentos de maior importância foi com o arco A Guerra dos Anéis. E é exatamente essa saga que ganhará versão encadernada pela Panini Comics.

DC Deluxe Lanterna Verde vol. 5: A Guerra dos Anéis (1 de 2) mostra o início da guerra entre a Tropa dos Lanternas Verdes e a Tropa Sinestro, com arte de Dave GibbonsIvan ReisPatrick Gleason Ethan Van Sciver.

O encadernado de luxo chega às bancas e livrarias em capa dura, papel couché, 180 páginas, com preço sugerido de R$ 27,90 e inclui as edições originais Green Lantern: Sinestro Corps Special #1, Green Lantern #21-23 e Green Lantern Corps #14 -15.

Hal Jordan, o mais tradicional Lanterna Verde, foi criado por John Broome Gil Kane em 1959. Seu poder provém de um anel criado pelos Guardiões do Universo, seres antigos e poderosos cuja função é zelar pela paz intergaláctica. O anel é recarregado periodicamente em uma bateria energética. Os anéis são dados a pessoas escolhidas pelos Guardiões para cuidar do respectivo setor espacial, constituindo assim a Tropa dos Lanternas Verdes. O poder verde do anel representa a força de vontade.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias

DC Deluxe Lanterna Verde vol. 5 A Guerra dos Anéis-PROMO-11AGOSTO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *