Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Rogue, exclusivo para Xbox 360 e PS3

Ubisoft anunciou oficalmente Assassin’s Creed Rogue, game da franquia que será lançado exclusivamente para consoles da geração passada – Xbox 360 e PS3. No jogo, o jogador entrará na pele de Shay Patrick Cormac, um assassino que se tornou templário.

A história do game terá ligação direta com a saga da família Kenway, que se iniciou em Assassin’s Creed 3, e continuou em Black Flag. Além disso, a trama ainda estará conectada com o enredo de Assassin’s Creed Unity, game que será lançado no fim do ano para Xbox One, PS4 e PC. Assassin’s Creed Rogue se passará na metade do século 18, durante a Guerra dos Sete Anos.

O game continuará com a mecânica de navegação introduzida em Black Flag, e permitirá que o jogador navegue pela parte norte do Oceano Atlântico num navio chamado Morrigan. Também será possível explorar Nova Iorque e o Great Appalachian Valley.

Assassin’s Creed Rogue está sendo desenvolvido pela Ubisoft Sofia, em colaboração com as Ubisofts Singapore, Montreal, Quebec, Chengdu, Milan e Bucharest. O game será lançado no dia 11 de novembro, para PS3 e Xbox 360. Via IGN e Gamespot.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *