Mais nova edição de Monopoly é inspirada em “The Legend of Zelda”

Monopoly The Legend of Zelda-04AGOSTO2014-01

A USAopoly, editora de board games licenciada pela Hasbro, vai lançar uma edição de Monopoly inspirada no universo de The Legend of Zelda. De acordo com site da GameStop, uma das lojas que vai comercializar o jogo nos Estados Unidos, a versão será lançada em 15 de setembro.

Diferente do Monopoly original, em que o jogador adquire casas, ruas e outras estruturas, nesta edição de colecionador você compra lugares como Castelo Hyrule, Skyloft e Templo do Tempo. As ferrovias são substituídas por diferentes meios de transporte da franquia da Nintendo, tais como o barco de The Wind Waker ou Epona, a égua de Link.

A edição da GameStop também inclui seis peões temáticos que representam equipamentos de Link: Triforce, bumerangue, arco e flecha, escudo Hylian, hookshot e o instrumento musical de Ocarina of Time. Segundo a descrição do produto, o bônus de pré-venda do jogo de tabuleiro adiciona seis cartões de energia ao game.

Monopoly: The Legend of Zelda será vendido nos EUA por US$ 39,99. Por enquanto, não há informações que garantam o lançamento do jogo em outras regiões. Vale observar que ao contrário da GameStop, a Amazon faz entregas internacionais. No entanto, o game ainda não foi listado na página na varejista.

5.0.3

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *