HUNTER X HUNTER e filmes de INUYASHA estão disponíveis no NETFLIX

Hunter_Exam_Arc

Além da estreia de Capitão Harlock a nível global no dia 1° de agosto, o serviço de streaming Netflix vai expandir ainda mais o catálogo brasileiro destinado aos animes. Com link já registrado na página, o remake de Hunter x Hunter está previsto para estrear no dia 1° de agosto e não deve apresentar dublagem em português. Ainda em exibição no Japão, o anime baseado no mangá de Yoshihiro Togashi conta até o momento com 137 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, além de dois filmes para cinema.

inu-yasha-complete-4-movies-set-english-22bf-e1333573921885

Outra novidade que chegará em breve ao catálogo são quatro filmes de InuYasha, mas estes ainda não possuem nenhuma previsão de lançamento. Todos já contam com uma página registrada no site, mas sem informações referentes à dublagem em português. Os longas são:

InuYasha: The Movie: Affections Touching Across Time (Inuyasha – Toki wo koeru omoi)
InuYasha: The Movie 2: The Castle Beyond the Looking Glass (Inuyasha – Kagami no naka no mugenjou)
InuYasha: The Movie 3: Swords of an Honorable Ruler (Inuyasha – Tenka hadou no ken)
InuYasha: The Movie 4: Fire on the Mystic Island (Inuyasha – Guren no houraijima)(Inuyasha – Guren no houraijima)

São evidentes os esforços da Netflix para oferecer uma maior variedade de conteúdo em termos de animação japonesa para seus assinantes, mas a plataforma também precisa levar em consideração outro pedido muito importante do público: que tais títulos possam contar com opção de dublagem num futuro próximo.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *