Após lançamento no PS4, No Man’s Sky terá versão para PC

Foi confirmado: o indie “No Man’s Sky” ganhará uma versão para PC, mas só após ser lançado para PS4. O anúncio foi feito pelo membro da Hello Games Sean Murray na última edição da revista Edge. A possibilidade de uma versão para PC do game já tinha sido discutida em junho, quando ele foi apresentado na E3 2014.

“Eu realmente tenho um pouco de problema ao falar que quero que nosso game se saia bem no console. Nós sempre tivemos o PC na nossa mente, mas, na minha cabeça, o console significa framerate sólido e controles imediatos. Eu acho que um game para PC pode ser parecido com o de console (…) mas eu posso gerar problemas ao falar isso”, disse Murray.

Por mais estranha que tenha sido a sua declaração, “No Man’s Sky” está confirmado no PC.

Para quem não conhece, “No Man’s Sky” é um jogo que está em fase de produção há muito tempo e que ficou ameaçado por meses depois de uma inundação que destruiu a sede da Hello Games no Reino Unido em janeiro desse ano.

O game independente ainda não possui data de lançamento para nenhuma das plataformas. Você pode conferir seu trailer da E3 abaixo:

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *