Sony revela data de lançamento de LittleBigPlanet 3 para PS4 e PS3

A Sony informou hoje a data de lançamento para “LittleBigPlanet 3″. Desenvolvido pela Sumo Digital, em parceria com a XDev Europe, o novo episódio da franquia de plataforma chega para Playstation 4 e Playstation 3 em 18 de novembro.

Quem adiantar a compra do título (no PS3 ou PS4 em cópia física ou digital) em redes varejistas terá alguns benefícios exclusivos, como acesso às duas expansões “4 The Players Costume Pack” e “Drage Age Costume Pack”, que dão, respectivamente, trajes do universo Playstation ao Sackboy e itens inspirados em “Dragon Age: Inquisition”, o próximo RPG da BioWare.

Já quem realizar a pré-compra pela Playstation Store (no PS3 ou PS4) receberá um “T-Shirt Pack”, que dará quatro camisetas com diferentes estampas ao personagem principal do game. Esses itens poderão ser usados também em “LittleBigPlanet 2”, “LittleBigPlanet Karting” e “LittleBigPlanet PS Vita”.

Além disso, as redes americanas Target, Best Buy e Amazon terão seus próprios benefícios exclusivos para quem realizar a compra antecipada do jogo. A primeira dará uma pelúcia de Sackboy vestindo um boné vermelho com o logo da rede; a segunda, terá o pacote “Hidden Creatures Costume” e, a terceira, o pacote “Playstation Favorites Costume Pack”.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *