Battlefield Hardline será realmente lançado apenas em 2015

Battlefield Hardline será realmente lançado apenas em 2015-JULHO2014

O próximo Battlefield vai mesmo ficar para o ano que vem. Segundo nota oficial, Hardline passa a ser lançado apenas em 2015, ainda sem mês definido para a chegada. O tempo extra servirá para que o time do estúdio Visceral consiga implementar mudanças significativas e inovadoras ao game, tanto para a porção single-player quanto multiplayer.

Segundo Karl Magnus Troedsson, vice presidente da DICE e um dos cabeças do projeto, a fase beta do jogo, inaugurada mês passado, foi essencial não só para entender o que o público quer de Hardline, mas também para inspirar um novo passo para o time desenvolvedor. “Começamos a pensar sobre outras possibilidades, outras maneiras com que poderíamos inovar ainda mais em Hardline e fazê-lo melhor”, escreve Troedsson em post oficial. “Quanto mais pensávamos sobre estas ideias, mais sabíamos que a gente tinha que colocá-las em prática no jogo”, conclui.

Até 2015, a equipe do estúdio Visceral pretende implementar novos sistema de jogo e dinâmicas para o multiplayer, aprimorar o enredo do modo campanha e garantir que o máximo de mudanças sendo aplicadas no momento nos servidores públicos de teste de Battlefield 4 sejam parte da experiência desde o começo – o que pode resultar em menos latência, problemas de conexão e instabilidade online em um geral. A decisão serve para evitar fiasco similar ao lançamento do último jogo da série no ano passado.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *