Assista agora ao novo trailer de “FIFA 15″, que traz sistema de emoções

Fifa 15 recebeu um novo trailer da EA Sports, com cenas de jogabilidade e foco na emoção dos jogadores em campo. Além disso, o vídeo mostra ainda um pouco da intensidade que os fãs encontrarão ao pegar no controle, graças ao nível de simulação que teremos no novo título da série. Fifa 15 será lançado no dia 26 de setembro para PS4, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PC.

Vídeo traz reclamação de Neymar e outros jogadores (Foto: Reprodução/ Youtube)

O vídeo é todo baseado em emoções, sejam elas dos jogadores em campo ou da torcida. O produtor Nick Channon comenta que a EA Sports tomou o cuidado de capturar dezenas de emoções, para serem traduzidas em campo, de acordo com as diversas situações encontradas, sejam elas boas ou ruins.

“Por exemplo, se o seu time levar um gol nos primeiros minutos de jogo, você verá a equipe abalada e cada vez mais desanimada, mas o contrário também pode acontecer”, disse Channon. O produtor também revela que, se um gol for marcado nos últimos minutos, salvando o seu time de uma eliminação de torneio, por exemplo, você verá comemorações exageradas, como o clássico “montinho”, onde todo o seu time se joga em cima do jogador que marcou o gol.

Fifa 15 também terá desentendimento entre jogadores (Foto: Divulgação)

A alegria da torcida também estará cada vez mais presente nas partidas, seja por um gol ou qualquer situação mais peculiar. Será possível notar diversos gritos de guerra que foram introduzidos em Fifa 15, baseados nos que são ouvidos em partidas reais. A produção se empenhou em ter a emoção e intensidade da partida em todos os cantos dos estádios virtuais do novo game.

“A ideia é mostrar a emoção do jogo do ponto de vista dos jogadores em campo, estejam eles no meio da partida, no banco de reservas, em qualquer posição”, complementou o produtor.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *