Game baseado na aclamada série da HBO, Game of Thrones Ascent é disponibilizado para Android

Game of Thrones Ascent-17JULHO2014

A Disruptor Beam, desenvolvedora norte-americana de jogos para redes sociais, anunciou que a partir de ontem, Game of Thrones Ascent pode ser baixado gratuitamente na Google Play para qualquer dispositivo Android.

A versão iOS está disponível somente para iPad, mas será liberada para outros aparelhos da Apple em breve.

Ascent é um RPG free-to-play que foi originalmente lançado no ano passado para Facebook. Embora o game seja baseado tanto nos acontecimentos da série da HBO quanto nos livros de George R. R. Martin, não é possível jogar no papel dos personagens fundamentais da trama. O jogador começa criando um homem ou uma mulher e pode escolher sua aparência através de algumas das opções que o jogo dispõe.

O objetivo inicial, imposto por Jon Arryn, é resolver um problema com o comércio de escravos local. Daí, aos poucos, conquistar aliados através do comércio, poder militar ou traição no estilo Mindinho são opções para sua ascensão em Westeros. Durante um diálogo, você terá a liberdade de escolher suas respostas, que trazem suas respectivas consequências. Assim como na série, cada atitude poderá mudar o rumo da história.

Valar Morghulis

Além de Ascent, a Telltale Games anunciou recentemente que também está trabalhando em uma adaptação de Game of Thrones para videogames. Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas provavelmente o game terá os mesmos aspectos que os dois títulos mais atuais do estúdio: The Walking Dead e The Wolf Among Us.

Com a quarta temporada finalizada, Game of Thrones voltará à televisão apenas em 2015.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *