Assista ao TRAILER do novo Fatal Frame é revelado para Wii U no Japão

A Nintendo e a Koei Tecmo acabaram de anunciar a próxima entrada na franquia de terror Fatal Frame. Nomeado Zero: Nuregarasu no Miko (ou Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden em inglês), o game será lançado em 27 de setembro no Japão, exclusivamente para Wii U. Ainda não há informações referentes à chegada do jogo em países ocidentais.

A protagonista da vez é Kozukata Yuuri, uma garota que pode ver espíritos capturados no mundo dos mortos e transferi-los para o nosso mundo. A história será ambientada em Hikamiyama, uma montanha sagrada que serve como um portal entre a dimensão dos vivos e mortos.

Assim como nos outros títulos da série, os jogadores deverão capturar fantasmas através de uma máquina fotográfica especial – a Camera Obscura. A novidade na versão para Wii U é que será possível usar o GamePad para controlar os movimentos do aparelho. O título também marcará um esforço transmídia, envolvendo filme, mangá e uma novela a serem lançados em conjunto com o jogo.
Se este Fatal Frame nunca sair no ocidente, não vai ser a primeira vez. O quarto título, Zero: Tsukihami no Kamen, chegou em 2008 exclusivamente para o Japão e também unicamente para uma plataforma Nintendo (na ocasião, o Wii).

Segundo a Koei Tecmo, The Black Haired Shrine Maiden será o maior jogo de Fatal Frame já lançado.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *