Editora IDW lança HQ “Edward Mãos de Tesoura”

Comic Book Resources revelou que a IDW Publishing lançará em outubro a continuação em quadrinhos do filme Edward Mãos de Tesoura.

Em cinco edições, Edward Scissorhands terá roteiro de Kate Leth, arte por Drew Rausch e capas de Gabriel Rodriguez e Gabriel Hardman.

A trama se passará vinte anos depois do final do filme. Edward passou todo esse tempo em isolamento, até que ele descobre uma criatura enterrada, inacabada como ele. Enquanto tenta consertar um grande engano, Edward conhece uma adolescente que achava que ele era apenas uma lenda inventada por sua avó, sobre um homem que ela nunca pode tocar.

No filme, lançado em 1990, Edward (Johnny Depp) é um gentil rapaz que tem tesouras no lugar de suas mãos. Quando Peg (Dianne Wiest) resolve fazer uma boa ação e trazer o rapaz para sua vizinhança, ele conhece e se apaixona por sua filha Kim (Winona Ryder). Mas, será que ela aceitará a bizarra particularidade de Edward?

Dirigido por Tim Burton e baseado em uma história dele escrita em conjunto com Caroline Thompson, este filme já é considerado um clássico cult. O elenco ainda inclui Alan ArkinAnthony Michael Hall e Vincent Price.

Edward Scissorhands-HQ-15JULHO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *