Battleborn, conheça o MOBA em primeira pessoa dos criadores de Borderlands

Battleborn-MOBA-09JULHO2014

A 2K e a Gearbox Software, empresas por trás da franquia Borderlands, anunciaram hoje (08) a sua nova propriedade intelectual: Battleborn. O título é descrito como um MOBA em primeira pessoa que dará aos jogadores partidas multiplayer repletas de diferentes personagens. Por enquanto, sabe-se que o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A novidade chegou primeiro pela revista Game Informer. A publicação divulgou informações sobre Incursion, um dos modos do jogo em que duas equipes de cinco heróis competem entre si. Sem revelar mais detalhes, a Gearbox acrescentou que haverá também uma campanha cooperativa para cinco jogadores.
Battleborn situa-se em “um fututo distante”, em que uma nova raça de guerreiros deve derrotar uma “ameaça incontrolável”. A lista de personagens jogáveis será extensa, e cada um “vai resultar em uma experiência diferente” ao jogador.

A data de lançamento de Battleborn ainda não foi anunciada, assim como se será ou não um jogo free-to-play. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *