Trindade do Pecado reunida em nova revista

Um dos elementos mais interessantes do universo de Os Novos 52 é a Trindade do Pecado, formada por misteriosos personagens que estão sendo punidos por transgressões cometidas no passado.

Enquanto o Vingador Fantasma e Pandora estão prestes a ter suas revistas canceladas, ambos se unirão ao mais misterioso membro da Trindade, o Questão, na nova revista mensal Trinity of Sin, a ser lançada em outubro.

Com roteiro de J.M. DeMatteis e arte por Yvel Guichet, o primeiro arco durará seis edições e mostrará a Trindade contra uma ameaça cósmica que pretende usar os pecados do trio para criar uma nova Era das Trevas.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Trindade do Pecado-HQ-08JULHO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *