Próximo de estreia Sword Art Online II ganha novo vídeo promocional

Sword-Art-Online-II-610x8372

A poucos dias da estreia, é lançado mais um vídeo promocional de Sword Art Online II que estreia dia 5 de Julho. Este vídeo foi lançado logo apos o evento de pre-estreia do primeiro episodio no japão.

Equipe de produção:

Direção: Tomohiko Ito
Estúdio: A-1 Pictures
Desenho dos personagens: Shingo Adachi
Opening: Eir Aoi
Ending: Luna Haruna

Kirito entra neste jogo porque uma série de mortes estranhas começam a ter uma ligação estranha com o jogo. Quando ele entra em GGO, ocorre uma falha em sua skin (personagem do jogo) na qual o sexo se inverte para o feminino. Kirito passa então a jogar com uma skin “shemale” (jogador que utiliza um personagem no jogo de sexo oposto).

Dentre partidas, Kirito acaba por conhecer a personagem Asada Shino, ou como seu nickname (nome em GGO), Sinon; Ela o auxilia em descobrir pistas sobre os acontecimentos que rodeiam este mistério. A história se Sinon é bastante interessante. Quando criança, ela e seus pais sofreram uma acidente de carro; ela viu seu pai morrer diante de seus olhos de hemorragia interna. Alguns anos mais tarde, junto a sua mãe, elas foram abordadas por um assaltante armado. Apavorada, Sinon retira a arma das mãos do bandido e efetua um disparo contra o mesmo. Desde então, ela é traumatizada com armas de fogo. O motivo dela jogar GGO (através do convite de um amigo)foi por ela tentar perder esta sua extrema fobia com armas de fogo. Entretanto, mesmo no jogo ela possuir um controle sobre isso, no mundo real ela chega a dar crises intensas a ponto de vomitar ao ver uma arma de verdade.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *