Dead Rising 3 para PC tem confirmando seu lançamento para setembro

Dead Rising 3-20JUNHO2014

Dead Rising 3 será lançado no dia 5 de setembro para PC via Steam, afirmou a CAPCOM. A edição para computadores traz melhor desempenho visual e novas texturas para objetos e cenários. O game sairá por R$84,99 na loja virtual.
A produtora anunciou que no PC o game alcançará os 1080p de resolução e irá superar os 30 quadros por segundo. A versão também inclui integração às ferramentas Steam, como ranking global, conquistas, sistema de nuvem e mais. A pré-venda do game já está disponível está por R$ 63,74 no catálogo de descontos por tempo limitado da Steam Summer Sale.

Lançado em 2013 pela CAPCOM, Dead Rising 3 chegou ao mercado como um título exclusivo para o Xbox One. O survival permite desbravar a cidade open-world de Los Perdidos, atropelar hordas de mortos-vivos e utilizar diversos equipamentos do cenário para se livrar de ataques de gangues rivais.

Os requisitos mínimos para rodar Dead Rising 3 em sua máquina serão, Windows 7 ou 8 em 64 bit, 30 GB de espaço livre em HD e 6 GB de memória RAM. O processador Intel Core i3-3220 de 3.30 GHz ou Intel Core 2 Quad de 2.83 dão conta do recado. Dead Rising 3 também possui suporte para AMD Phenom II X4 945 de 3 GHZ e placa de vídeo GeForce GTX 570. A edição física do terceiro Dead Rising deverá ser lançada apenas na Europa.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *