Conheça Dragon Ball Z Xenoverse, o game que promete revolucionar a franquia

Dragon Ball Z Xenoverse foi apresentado pela Bandai Namco nesta E3 2014. O jogo chega entre o fim deste ano e início do próximo no Xbox One, PS4, PS3 e Xbox 360, mas com foco total na nova geração, o que vai garantir gráficos nunca antes vistos e uma melhor dinâmica nas batalhas, que vão além do visual.

[youtube Kb58d7KldDg 530 298]

O que vimos em apresentação a portas fechadas foi um jogo realmente promissor. Quem está cuidando de todo o trabalho é a Dimps, responsável pela serie DBZ Tenkaichi Budokai, que, de acordo com a própria Bandai Namco, estão entre os jogos mais bem avaliados da série em todos os tempos.

Três lutas distintas nos foram apresentadas, sempre com Goku, o herói, em foco. Na primeira luta tivemos o clássico embate contra Freeza, em seguida Cell e, finalizando, Majin Boo. Aparentemente, o jogo vai cobrir as principais sagas do anime original, mas com diferenças consideráveis na história.

A Bandai Namco não deixou claro, mas o nome “Xenoverse” pode fazer referência a um universo alternativo em relação à história original. Prova disso é a presença de um personagem inédito e uma cidade futurista nunca antes vistos nas sagas de Dragon Ball. O personagem em questão utiliza itens pertencentes a outros heróis da série, como o turbante de Picolo ou o leitor de poder de luta de Vegeta. A empresa ainda não revelou quem ele é.

Dragon Ball Xenoverse será lançado para PS4, XOne, PS3 e X360. (Foto: Divulgação)) (Foto: Dragon Ball Xenoverse será lançado para PS4, XOne, PS3 e X360. (Foto: Divulgação)))
Já dentro das lutas, o que temos é um resultado fenomenal para os fãs. Agora até o rosto dos lutadores se deformam em tempo real quando levam um soco ou um poderoso golpe direto. Os cenários são completamente destrutíveis desta vez, incluindo aquelas arenas tradicionais onde costumam ocorrer torneios no desenho animado. As placas de concreto que formavam a arena se levantavam a cada “Kamehameha” de Goku.

Dragon Ball Xenoverse teve pouquíssimos detalhes revelados na apresentação da Bandai Namco, mas deve realmente ser um sopro de vida nova à série nos videogames.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *