Conheça Transformer Book Flip, novo híbrido de notebook e tablet da ASUS

Durante a Computex 2014, a ASUS anunciou o Transformer Book Flip, um modelo com tela touch que gira até 360 graus, permitindo o uso do aparelho como notebook ou tablet. Equipado com Windows 8.1, ele vem com processadores Intel Core (até o Core i7) e opções com GPU integrada GeForce GT840M para multitarefa, produtividade, diversão ou games. O modelo tem três tamanhos de tela: 13,3”, 14” e 15,6”. A resolução é Full HD (1920 x 1080).

A partir do modo de notebook padrão, é possível girar a tela para o que o consumidor quiser, seja como um apoio para ver vídeos ou fotos, aberto sobre uma mesa para maior colaboração em uma tarefa ou como tablet para jogar um game novo. Quando não estiver sendo usado como notebook, o Flip aciona uma trava automática que protege o teclado e o touchpad.

A tela touch do Flip é precisa e responsiva, graças a sensores de 6 milímetros de diâmetro, duas vezes mais sensível em comparação aos de 9 mm usados como padrão na indústria. A tecnologia exclusiva ASUS Splendid gera cores ricas e vibrantes para qualquer tipo de conteúdo.

A tecnologia Instant On faz com que o Flip leve apenas dois segundos para funcionar após o modo de espera. Caso o computador fique em modo “sleep” por mais de 14 dias – ou quando a bateria ficar com carga abaixo de 5% – ele faz backup automático de arquivos e dados.  Para oferecer graves mais profuntos, maior gama de frequências, vocais distintos e áudio mais claro, tudo em altos-falantes maiores que a média dos notebooks, a empresa possui o recurso SonicMaster.

O Transformer Book Flip deve chegar ao Brasil no ano que vem. O preço ainda não foi definido. Abaixo, as especificações completas do híbrido.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *