Conheça “Juiz Dredd apresenta – A lei de Canon”, especial da Mythos com roteiro de Mark Millar

Mythos Editora está lançando mais um especial da 2000AD. Desta vez, trata-se de Juiz Dredd apresenta – A lei de Canon (formato 20,5 x 27,5 cm, 96 páginas, R$ 16,40), com roteiros de Mark Millar e arte de Chris Weston.

Na trama, o Dia do Juízo Final chegou e Deus não apareceu. Os mortos ressuscitaram na Terra e o crime atingiu limites estratosféricos. Para enfrentar o desarranjo, a Igreja e a polícia se juntam e criam uma força implacável: a Patrulha Paroquial, liderada por Canon Law.

Num cenário tão conturbado, os criminosos se tornam apenas pecadores a serem sumariamente eliminados. E é então que, em meio ao caos, Sherlock Holmes, Sigmund Freud, Albert Einstein, Júlio Verne e muitas outras mentes brilhantes se reúnem na tentativa de descobrir o que realmente aconteceu com o Criador.

Hoje um badalado escritor que já passou pela DC ComicsMarvel e Image, editoras para as quais produziu obras como The AuthoritySuperman – Entre a foice e o marteloOs SupremosX-MenQuarteto FantásticoGuerra Civil e vários projetos autorais, Millar escreveu A lei de Canon em 1993.

O projeto criou desavenças entre o autor e os editores da Fleetway, pois Millar reivindicava os direitos sobre a criação do personagem e isso foi um dos motivos de ele parar de escrever para a 2000AD. Para evitar mais atritos, o editor David Bishop desistiu de fazer novas histórias.

Juiz Dredd apresenta - A lei de Canon

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *