Warner Games anuncia LEGO Batman 3: Beyond Gotham com primeiro trailer!

A Warner Games anunciou hoje (27) o lançamento de LEGO Batman 3: Beyond Gotham. A sequência ao icônico LEGO Batman 2: DC Super Heroes vai estar disponível no final deste ano aos consoles Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PS Vita, Nintendo 3DS, Wii U e também a PCs.

“Estamos trabalhando para fazer do LEGO Batman 3: Beyond Gotham o melhor jogo de super-herói deste ano para todas as idades”, disse Tom Stone, diretor administrativo da TT Games.

Desafios surpreendentes e grande quantidade de personagens da DC Comics são algumas das promessas feitas pelos desenvolvedores.

Para além de Gotham

Desta vez, não somente Gotham está em perigo: em LEGO Batman 3: Beyond Gotham, todo a Terra pode ser varrida da galáxia. No jogo, o Homem-Morcego tem de unir suas particulares habilidades aos poderes dos heróis da DC Comics para deter o maligno Brainniac que, ao fazer uso da força dos Lantern Rings, escolhe planetas para adicioná-los à sua doentia coleção de miniaturas. Sua missão? Coletar os Lnatern Rings e deter o vilão.

Mais de 150 personagens do universo DC Comics poderão ser desbloqueados pelos jogadores. Dentre eles estão membros da Liga da Justiça e até mesmo carismáticos heróis da LEGO, tais como Atrocitus, Killer Croc e Solomon Grundy. E que tal caminhar por algumas das locações fantásticas? Visite o Hall da Justiça, conheça a Batcaverna e dê algumas voltas pela Torre de Obervação da Liga da Justiça. Batalhas, desafios e corridas podem ser ativados por meio de módulos de treinamento disponíveis no Bat Computer.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *