Tela maior Quad HD e novo acabamento em aço escovado são destaque no G3 da LG

Por Nerd Start
Em Tecnologia
maio 27th, 2014
0 Comentários
1021 Views

LG apresentou seu novo topo de linha, o LG G3. Em relação ao seu antecessor, o novo smarpthone traz um novo design, tela maior e com resolução superior e um novo processador. A tela de de 5.5″ exibe imagens na resolução Quad HD (2560 x 1440), enquanto a CPU é o Qualcomm Snapdragon 801, o mesmo presente em outros rivais como Xperia Z2 e o Galaxy S5, operando em 2.5GHz.

Uma das principais novidades é o design. O G3 continua com um formato parecido com o de seu antecessor, mas com algumas novidades além do maior tamanho: o acabamento em plástico foi substituido por um acabamento metálico, algo que pode resolver uma de nossas críticas ao G2: o material plástico liso, que tornava menos firme a ergonomia do aparelho. Na parte do design frontal, a tela traz bordas bastante finas, com o display ocupando mais de 70% da área frontal do aparelho, enquanto os botões da parte traseira foram reformulados.

Outra novidade é que agora o aparelho possui um slot para cartão de memória e a tampa traseira é removível, o que significa que será possível substituir a bateria deste novo modelo. Por sinal, a capacidade de carga o G3 é de 3.000 mAh.

O sistema Android deste modelo recebe modificações, com a inclusão do Smart Notice. Seguindo uma filosofia parecida com a introduzida no Google Wear, o sistema é capaz de trazer rápidas notificações relevantes, cruzando informações como clima, sua localização e a agenda.

A câmera traz um sensor de 13 megapixels, com um sensor infravermelho para foco e estabilização ótica (IOS). A versão do sistema Android é a 4.4, codinome Kit Kat. A LG apresentou um acessório deste aparelho, antes do lançamento: o Quick Circle, uma capa com uma abertura frontal que possibilita acesso rápido a algumas funções sem nem ser preciso abrí-la.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: