TV Ultra HD Curva no Brasil é lançada pela Samsung a partir de R$17.499,00

A Samsung lançou no Brasil a primeira TV Ultra HD com tela curva. O televisor modelo HU9000 foi fabricado no Polo Industrial de Manaus e estará nas lojas ainda no primeiro semestre. Ele será vendido em duas versões: de 65 e 78 polegadas e o preço será a partir de R$17.499,00.

A empresa diz que o modelo, além de ter um design inovador e “complementar a harmonia estética de um espaço”, estimula um campo maior da visão e faz com que o telespectador tenha a sensação de que a tela também é maior. O formato curvado também resultaria na diminuição do cansaço visual. Os alto-falantes estão localizados ao longo da curva para, de acordo com a Samsung, não perder o detalhamento do som, que é refletido para o centro, onde está o espectador.

O televisor foi lançada mundialmente em março deste ano. Para HS Kim, executivo da empresa que fez o anúncio, a imagem 4K em uma tela curvada garante uma experiência “mais imersiva e envolvente”, além de “abrir um novo paradigma quando falamos em TVs”. A Samsung também está trabalhando com a Paramount Pictures e a Fox para oferecer conteúdos em seu Smart Hub até o fim deste ano.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *