The Elder Scrolls Online vai ganhar atualização ainda neste final desta semana

The Elder Scrolls Online-22MAIO2014

The Elder Scrolls Online é praticamente a personificação feita pela Zenimax Online e pela Bethesda do sonho de todo fã do universo dos antigos pergaminhos: ver sua série preferida de títulos habitar o mundo das produções online. E com o relativo sucesso do recente lançamento, a desenvolvedora está preparando o lançamento de um pacote de atualização chamado Craglorn.

De acordo com Paul Sage, diretor de criação da obra, em entrevista ao site IGN, a novidade deve se tratar da próxima dungeon veterana a chegar ao universo de Elder Scrolls, incluindo uma porção de modificações técnicas à produção.

““Eu acredito que nossa próxima atualização está perfeitamente dentro do calendário de lançamentos. Desde o lançamento (de The Elder Scrolls Online), nós comentamos muito sobre os planos de futuro, em vez de afirmar que tal coisa aconteceria exatamente dessa ou daquela forma”, explica o diretor.

E, para a alegria dos fãs de plantão, Sage confirmou que a expansão deve ser disponibilizada aos fãs já no final desta semana (no máximo até sexta-feira).

“Acredito que qualquer plano previamente estabelecido pode ser alterado, caso aconteça algo que não estava previsto. Mas agora é fato que estamos com nossa segunda linha de atualização pronta para entrar em PTS (Teste Público de Servidores) assim que Craglorn for lançado — o que acontecerá em brece!”, reafirma o diretor.

Enfim, vale lembrar que The Elder Scrolls Online foi lançado em abril deste ano e o título ainda deve ganhar versões para os consoles da oitava geração (PlayStation 4 e Xbox One) ainda no final deste ano.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *