Notebooks Premium e Premium TV da Positivo são atualizados

Positivo Informática anunciou a atualização nos notebooks ultrafinos Positivo Premium e Positivo Premium TV. A partir desta semana, chegam às lojas do varejo notebooks com design mais fino e leve e com novos processadores Intel Quad-Core e Intel Dual-Core.

Com acabamento prata texturizado, a espessura dos ultrafinos Positivo Premium e Positivo Premium TV varia de 24 a 25,6mm. Outro diferencial das linhas é a conectividade, com Wi-Fi e Bluetooth, para que os notebooks sejam conectados a qualquer outro dispositivo sem fio, como tablets ou smartphones com esses recursos. Vêm com alto-falantes estéreo integrados de alta definição, microfone embutido e duas portas de entrada e saída de áudio.

ConfiguraçõesEntre diversas configurações disponíveis está o Positivo Premium XS4210, com processador Intel Quad-Core, Windows 8.1, 500GB de HD e 4GB de memória RAM. A tela é LCD com tecnologia LED widescreen de 14″. Também vem com leitor e gravador de CD e DVD, saídas de vídeo VGA e HDMI, portas USB 3.0 e conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Além do processador Dual-Core, o Positivo Premium TV XS3210 se diferencia do modelo anterior pela TV digital integrada, presente nos demais modelos Positivo Premium TV, que permite ao usuário assistir, pausar e gravar os programas favoritos. Os produtos estão disponíveis no varejo pelo preço sugerido de R$1.449.

A linha Positivo Premium apresenta ainda equipamentos com tela sensível ao toque, com suporte a até dez toques simultâneos de alta precisão, batizada de Positivo Premium Touch. Os modelos de 11,6 e 14 polegadas têm preço sugerido a partir de R$1.399

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *