Veja as fotos e suposto rol de armas de Battlefield 4: DLC Dragon’s Teeth

Embora as informações oficiais ainda sejam escassas, certamente o que não faltam são rumores relacionados à aguardada expansão Dragon’s Teeth, de Battlefield 4. Em primeiro lugar, há o que vem sendo considerado internet afora como a imagem oficial do DLC (conteúdo para download, na sigla em linglês). Ademais, há quem diga que a tradicional Desert Eagle — e outras armas clássicas — deve figurar entre o seu novo arsenal.

No que se refere aos armamentos, além da Desert Eagle, Dragon’s Teeth deve ganhar ainda diversos modelos focados na utilização em infantaria. As informações foram desenterradas pelo moderador do fórum Symthic, “elementofprogress”, que diz tê-las obtido de arquivos que, acredita-se, são oriundos do novo patch da versão para PC de BF4.


Reforçando o que, de acordo com a própria DICE, deve ser o conceito central do novo jogo, os arquivos se referem a armas “destinadas ao combate em ambiente urbano” — isso, acredita-se, dentro de uma cidade tomada pelo exército chinês (sempre ele). Há, por exemplo, dois novos bots controláveis remotamente. Sim, isso já foi visto antes. Mas não com metralhadoras e lançadoras de granadas acopladas, certo? É uma boa diferença.

Escudo balístico
Um dos itens mais comentados de Dragon’s Teeth também foi vislumbrado nos ditos arquivos. O item foi confirmado pela DICE em março como um armamento de duas mãos. Entretanto, a inclusão na categoria das “armas” faz pensar que a proteção pode ocupar o lugar da sua arma primária — funcionando, portanto, em conjunto com uma arma secundária qualquer.

A categorização talvez seja verossímil. Afinal, soou um tanto estranho que houvessem armas específicas para as classes Assault, Engineer e Recon — ficando a comissão de frente da Support de fora. Bem, ao que parece, o escudo balístico bem pode ser o item exclusivo da Support.

Armas para o caos urbano

No que se refere às armas, há menções aos seguintes modelos:

  • Bulldog 762
  • Rifle de assalto
  • Submetralhadora SIG MPX
  • Rifle de precisão McMillan CS5
  • Magnum Única 6
  • Desert Eagle


É interessante observar que a maior parte desses itens é descrita como “capacitada para situações de combate urbano” — novamente, em acordo com a ideia do DLC, conforme revelado pela própria DICE. Ademais, algumas imagens também começaram a emergir, a fim de legitimar a lista acima.

Uma “cidade tomada pelo exército chinês”? Confere
Um dos fãs particularmente dedicados de Battlefield apareceu recentemente com a imagem que você vê aí embaixo. Trata-se, aparentemente, do que deve ser a imagem oficial de Dragon’s Teeth.

De fato, há aí o escudo balístico e também o que bem pode ser um “combate urbano com novos mapas multiplayer localizados em cidades tomadas pelo exército chinês”.

Ademais, a imagem acima se refere supostamente aos ícones para o que devem ser os novos níveis de Dragon’s Teeth — cujo limite parece ter passado de 120 para 130. Novamente, vale reforçar que não há nada de oficial ainda.

Dragon’s Teeth é desenvolvida pela DICE LA e deve ser a quarta expansão multiplayer de Battlefield 4. A data de lançamento ainda não foi revelada.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *