Call of Duty: Advanced Wafare, veja as novas imagens e vários novos detalhes da game

Sledgehammer Games divulgou uma bela quantidade de novos detalhes de Call of Duty: Advanced Warfare, game anunciado na semana passada. As informações estão dispostas numa reportagem de 12 páginas da revista Game Informer do mês de junho, e revelam que o game usa uma nova engine e se passará no ano de 2054, entre muitas outras coisas.

Os gamers jogarão como o soldado Mitchell, que é dublado por Troy Baker (o Joel de Last of Us e Booker de BioShock Infinite), e só fala durante as cutscenes, nunca durante o gameplay. A história começa com um evento catastrófico, descrito pelo co-fundador da Sledgehammer Games, Michael Condrey, como um “11 de setembro global”, e afeta grandes cidades de vários continentes.

No começo da história, Mitchell é um fuzileiro naval, e é um companheiro de esquadrão de Will Irons, que, por sua vez, é filho do CEO da Atlas Corporation, Jonathan Irons, interpretado por Kevin Spacey. O mais velho dos Irons convida Mitchell a sair do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e trabalhar na Atlas. Ele aceita e então ganha acesso a uma armadura chamada “EXO” para a sua próxima missão.

Após completar cada missão, o jogador ganhará pontos, que poderão ser usados para melhorar a armadura EXO. Entre as funções dela, estão escalar paredes com luvas magnéticas, ser impulsionado em direção a uma cobertura, executar super-saltos, usar camuflagem ótica para ficar invisível e pairar no meio do ar.

O novo Call of Duty também incluirá um veículo pilotável chamado Pitbull, que é baseado no Mine-Resistant Ambush Protected (MRAP) vehicle, mostrado na imagem abaixo. O game será lançado no dia 4 de novembro. A Sledgehammer Games está desenvolvendo as versão para Xbox OnePS4 e PC. Enquanto isso, um outro estúdio desenvolve a versão para Xbox 360 e PS3. Até o momento, não se falou nada sobre a versão para Wii U.

Além disso, também foram divulgadas novas imagens do jogo, que podem ser conferidas abaixo:

Call of Duty Advanced Warfare-PROMO-05MAIO2014-01 Call of Duty Advanced Warfare-PROMO-05MAIO2014-02

via Gamespot

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *