Samsung confirma bug que pode inutilizar câmera do Galaxy S5

A Samsung investiu bastante na câmera do Galaxy S5, cheia de recursos e capaz de fazer fotos excelentes. No entanto, há uma falha grave, confirmada pela própria empresa nesta sexta-feira, 25. Um bug faz com que a câmera de alguns dispositivos pare de funcionar sem algum motivo aparente.

Desde o lançamento do S5, reclamações em vários fóruns documentam a falha, que parece ser mais comum na versão da operadora Verizon, nos Estados Unidos. Ainda não há registros de reclamações no Brasil, porém.

Em comunicado enviado ao The Verge, a empresa confirma que “um número limitado parece ter apresentado erro que causa o surgimento de um pop-up com a mensagem ‘Camera Failure’ (falha de câmera)”. A Samsung diz que as pessoas afetadas devem procurar o suporte técnico para troca ou reparo.

Ainda não há uma explicação clara do que causa o bug, mas ele desabilita o hardware permanentemente. Os afetados estão tendo que trocar totalmente os aparelhos defeituosos, já que não parece haver solução para o problema.

fonte.: 1
Via The Verge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *