Panini confirma lançamento da graphic novel Noé, de Darren Aronofsky

A Panini Comics publicará a graphic novel Noé, do diretor Darren Aronofsky. A obra foi desenvolvida simultaneamente com o filme homônimo, que ainda está em cartaz e acabou se transformando na maior bilheteria da Paramount Pictures no Brasil.

Além dos roteiros de Aronofsky, a HQ conta com desenhos de Niko Henrichon. A trama é uma abordagem atual da famosa história bíblica. Um mundo fantástico está prestes a ser destruído, mas um homem foi escolhido para recomeçar a humanidade. Com forças perversas tentando tomar sua arca, Noé precisa manter a família unida enquanto testemunham a aniquilação de tudo.

Noé-Graphic Novel-24ABRIL2014

Noé é inspirado pelo Livro de Gênesis, da Bíblia, mas reinventa elementos da grande inundação, levando a caminhos inesperados.

Nos Estados Unidos, a graphic novel foi publicada pela Image Comics, em volume único, no último mês de março. Na Europa, saiu tanto como encadernado quanto em quatro volumes, pela editora belga Le Lombard.

No Brasil, a Panini publicará em dois volumes. Noé – Volume 1 – Por causa da crueldade dos homens será lançado no formato 20,5 x 27,5, com 144 páginas e capa dura. A edição custará R$ 39,90.

Darren Aronofsky é um fã de quadrinhos, e não é a primeira vez que um de seus filmes é publicado na forma de arte sequencial. A Fonte da Vida chegou a sair pela Vertigo, em 2005, antes de estrear nos cinemas, no ano seguinte.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *